terça-feira, 26 de março de 2013

Estampas Étnicas!

Elas dão um ar de anos 70, e estão vindo com tudo no verão em shorts, blusas, vestidos, sandálias, unhas e muito mais.
Confiram abaixo esta novidade!!!

Shorts

Blusas

Vestidos

Sandálias


Unhas
Essas peças são lindas, e dão um ar diferente a qualquer look, sem contar que serve para o dia ou para noite!  
Mas cuidado, pois estas estampas dão uma valorizada nas curvas, então temos que usar estas peças com uma peça mais neutra, lembrando sempre que temos que usar esta estampa onde queremos chamar atenção.
Exemplo: Se você tem o quadril largo, é melhor usar esta peça na parte de cima, pois não queremos chamar atenção para a parte errada!

Beijos...
Luana!!!








7 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, lindas demais!
      Tem um estampa toda diferente das comuns, é uma novidade.

      Bjs, Luana!

      Eliminar
  2. OI MINHA LINDA AMEI TD AQUI TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VOCÊ E PARA SEU BLOG QUE DEUS POSSO REALIZAR TODOS OS SONHOS DO SEU CORAÇÃO FLOR TE DESEJO TE TODO MEU CORAÇÃO;)
    JA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA DE TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG E ME AJUDAR SEGUINDO TBM LINDA TE ESPERO LA SUCESSO E UM SUPER BJU♥
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, passei no seseu blog e estou adorando, conta comigo como sua seguidora.
      Bjão e até a próxima!
      Luana

      Eliminar
  3. Eu amo demais estampa étnica, é linda! *-*
    Beijos, fofa!
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas estampas étnicas vieram pra ficar, são lindas.
      Bjs, Luana!

      Eliminar
  4. Amo essas estampas! São um arraso!
    Ah, amei teu blog *--*
    http://meninavaidosaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar