quinta-feira, 18 de abril de 2013

Esfoliação Caseira,
super fácil!


Você vai precisar de:






 Água gelada




Fubá







Misture o fubá e a água(de preferência gelada) até formar uma papinha grossa(não é para levar ao forno!).






Aplique onde você tem mais cravo(na maioria das vezes, no rosto ou nas costas), deixe agir por alguns minutos até você sentir que sua pele esta começando a puxar, depois é só tirar com água, secar e passar um pouquinho de hidratante.

Esta receita é ótima, deixa a pele bem limpa, hidratada e também é muito fácil de fazer.
Pelo menos 2 vezes no mês, tente fazer esta esfoliação!

Beijos e até a próxima...
Luana



76 comentários:

  1. Não conhecia essa receitinha de beleza e adorei!
    Valeu pela dica. :)
    Beijo e um ótimo dia!

    Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
    http://migre.me/e7EC9

    ResponderEliminar
  2. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode deixar, passo sim lá, obrigada e volte sempre!
      Bjs!

      Eliminar
  3. Oii as vezes eu fazia desse jeito mas eu prefiro com mel e açúcar.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também gosto de fazer com mel, mas não é tão fácil de achar igual a água, rsrs...
      Bjs e até a próxima!

      Eliminar
  4. Que dica ótima,amei!!

    Vou fazer!

    Flor seguindo aqui,retribui?

    garotaunica10.blogspot.com.br

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijoooos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou dá uma passadinha no seu para conhecer, bjs!
      Luana

      Eliminar
  5. Adorei a dica gata, super fácil e beeem em conta!

    To seguindo, retribui?!
    Post novo
    http://blog.nuitb.com.br/2013/04/make-perfeita-para-nuit-b.html

    Bjo ♥ rê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou passar lá no seu blog para conhecer, bjs!

      Eliminar
  6. Adorei essa dica, haha.
    Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá flor???
    Adorei o blog!!
    Essa dica é muito boa!!
    Já estou seguindo vc também!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta dica é realmente bem legal e barata!
      Bjs!
      Luana

      Eliminar
  8. Amei a dica!
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, bjs e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  9. Ótima dica... Com fubá eu nunca tinha visto... Eu normalmente fazia com açúcar, mas vou testar a sua dica!

    Amei o blog, parabéns!

    Eu já to seguindo pra ficar de olho nas novidades...

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também já fiz com açúcar e gostei, mas acho que com fubá limpa mais.
      Passei no seu blog e gostei muito.
      Bjs, Luana!

      Eliminar
  10. Ameeei a dica, eu também nunca tinha visto com fubá, mais toda dica é muito válida, principalmente se o efeito for ótimo !
    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, dei uma passadinha no seu seu para ver a make, ficou linda.
      Bjs e até a próxima!

      Eliminar
  11. super amei a dica flor
    obrigada por visitar e seguir meu blog
    gostei do seu cantinho, seguindo
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Nunca ouvi falar não... mas acho que vou me certificar na região do meu nariz! rs Tenho uns cravinhos terríveis lá! rsrs
    Obrigada vc por estar lá pelo blog e me seguir!
    Bjocas e lindo fds!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Obs: vc sabe desativar as letrinhas de acesso aqui do seu blog? Configurações.. espia lá como faz e desativa , assim seu blog poderá ter mais coment's e a mulherada blogueira na grande maioria acha melhor comentar sem verificações de palavras! ;0

    Fica a dica! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom colocar na região do nariz, ainda mais que é um dos lugares que mais tem cravos!
      Legal esta dica das letrinhas, são chatinhas demais, ótima dica.
      Bjs e até a próxima!

      Eliminar
  13. Ai que legal, eu ainda nao conhecia esse tipo de esfoliação caseira, vou testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Testa sim, a esfoliação vai ficar ótima.
      Bjs e origada pela visita!
      Luana

      Eliminar
  14. Que legal!
    Esfoliar muda a vida!!! Não sabia dessa maneira caseira não! Super baratinho!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza, é realmente bem baratinha, sem contar que 1 Kg de fubá vai dá para fazer muitas esfoliações.
      Bjs e até a próxima!

      Eliminar
  15. preciso fazer um dia de spa na minha casa
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza, é bem legal tirar um dia para cuidar da pele.
      Bjs, Luana!

      Eliminar
  16. amei a dica!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, bjs e obrigada pela visita!
      Bjs, Luana!

      Eliminar
  17. Olá Flor retribuindo a Visitinháa,
    Seguindo seu Blog tambem !!!
    Beijuus >.<

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adorei a dica!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Essa sem duvida é uma otima dica.
    Obg por sua visita, vlt sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, bjs e até a próxima!
      Luana

      Eliminar
  20. Nossa adorei a dica vou testar! se puder dar uma passadinha lá no meu blog tbm! bjs

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dá uma passadinha lá sim, pode deixar.
      Bjs e até a próxima!

      Eliminar
  21. Eu já vi essa dica por aí!! Será que funciona mesmo? Vou tentar!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona sim, tenta só, é muito boa!
      Bjs e volte sempre!

      Eliminar
  22. Nunca tinha visto essa! Só aquela com açucar mesmo! Adorei a dica..
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com açúcar tbm gosto muito, bjs e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  23. Nossa... Amei de paixão!
    Comentário fixo do meu face:
    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E eu estou divulgando o seu blog... Amei de paixão!
    Bjssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super legal, gostei muito da sua iniciativa, parabéns e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  24. aaaaaaaa que dica perfeita , amei e vou fazer sim :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim, é boa demais.
      Obrigada pela visita, bjs!
      Luana

      Eliminar
  25. Ainda não tinha ouvido falar dessa receita caseira, gostei bastante, qualquer dia irei tentar aqui em casa ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta sim, é muito boa.
      Bjs e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  26. Não conhecia essa receita, eu sempre faço com suco de limão e açúcar, é muito bom também!


    http://acetonada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, esta eu não conhecia!
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  27. Adorei seu blog muito fofo.. ja estou te seguindo, vc poderia me visitar e seguir o meu tb?
    obrigada
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tbm gostei muito do seu, bjs e já estou seguindo.
      Volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  28. Adorei a dica!
    Obrigada pela vista. Volte sempre.

    Beijos.
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, obrigada tbm pela visita.
      Bjs e até a próxima!
      Luana

      Eliminar
  29. Eu já fiz essa esfoliação! é muito boa!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É namesmo, gosto muito dela.
      Bjs e volte sempre!
      Lua

      Eliminar
  30. Não tem coisa mais gostosa do que fazer esfoliação!
    Adorei suas dicas, o blog está 10. Já estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conheci seu blog e gostei muito.
      Bjs e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  31. Que legal! vou tentar =D

    bjos

    www.camillanunes.com

    ResponderEliminar
  32. Nossa, amei! :)


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Nossa, agora que to cuidando mais do meu rosto, acho que vai ser perfeito isso!

    www.mundogarota.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza, faça sim a receita, vc vai gostar muito.
      Bjs e até a próxima.
      Luana

      Eliminar
  34. Eu gosto de usar mel e açúcar, acho que minha pele fica bem macia!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desta receita.
      Bjs eté a próxima!
      Luana

      Eliminar
  35. Já vi muitos esfoliantes caseiros mas esse não rs
    Vou fazer um dia
    Estou seguindo :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça sim, vc vai gostar bastante, é muito boa esta esfoliação.
      Bjs e obrigada pela visita.
      Luana

      Eliminar
  36. Oi querida

    Retribuindo a visitinha

    Adorei a dica vou testar ainda hj ;)

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Testa sim, vc vai gostar.
      Bjs e obrigada pela visita.
      Luana

      Eliminar
    2. Oiee princesa, vim retribuir a sua visita..
      Amei a dica :)
      Seguindo linda...
      garotaboniitaa.blogspot.com.br

      Bjinhos Ray!

      Eliminar
  37. Nossa adorei a dica, super fácil né!?
    Já tinha visto falar do esfoliante de fubá,mas nunca fiz, agora vou testar!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderEliminar
  38. puxa amei esta dica... vou fazer! olha amore obrigada por se inscrever no meu blog... já estou te seguindo aqui ok! mega beijo...♥

    ResponderEliminar
  39. Oi linda!
    Obrigada por ter visitado e seguid meu blog. Fiquei muito feliz.
    Adorei o seu e estou seguindo aqui também.
    Beeijos

    ResponderEliminar