terça-feira, 30 de abril de 2013


Qual é o seu cheiro?
Descubra!








Os perfumes nos dão uma ótima sensação de frescor e limpeza!







Fora os designers dos perfumes, cada modelo mais lindo do que o outro,  a dúvida é, se compramos pela fragrância ou pelo modelo do vidro.







Fragrâncias...



Cítricas: Ideais para o dia a dia, trazem energia, frescor e leveza. 
Com notas de limão, laranja e mandarina.

Ervas: Fragrâncias aromáticas, predominando a lavanda e folhas verdes.
Proporcionam uma sensação de liberdade e natureza na pele.

Madeiras: Aromas que proporcionam conforto e refletem a elegância das notas de cedro que só esta família tem.

Adocicados: Perfumes provocantes que combinam notas quentes como baunilha e pimenta para um resultado tentador e sedutor.




Se você não sabia qual era a seu cheiro, agora você sabe!


Um abraço e até a próxima...

34 comentários:

  1. Amo ervas lindo o blog e o post beijinhos seguindo se puder da uma passadinha no meu!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pode deixar que dou uma passada no seu sim para conhecer.
      Bjão e até a próxima!
      Luana

      Eliminar
  2. Legal eu sabia mais ou menos mas não detalhadamente como é cada tipo de fragrância rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu uso todo tipo,depende do humor,estou seguindo seu blog,beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso assim...
      Um abraço e volte sempre!
      Bjão, Luana!!!

      Eliminar
  4. Adoro ervas! É a que mais me identifico. Obrigada pela visita :)
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São boas mesmo, acho que erva é para pessoas mais serenas.
      Bjs e obrigada pela visita!
      Luana

      Eliminar
  5. Acho que o meu é doce, hahaha

    Brigada pela visita no meu blog :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tbm do doce, depende do momento.
      Bjs e até a próxima!
      Luana

      Eliminar
  6. Eu gosto dos adocicados
    já estou te seguindo bjuu volte sempre no meu blog
    estarei sempre aki
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conte comigo, gostei muito do seu blog!
      Bjs e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  7. Com certeza os meus são os adocicados!
    Adoro!

    Bom feriado!
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu já depende muito do dia, bjão e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  8. Amo os adocicados <3 são os que mais me agrada!

    Beijos, Beijos
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto dos florais orientais e dos adocicados em geral!
    Tambem adoro madeiras, mas no namorado... rs, acho que não combina muito comigo!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto, mas depende muito...
      E o amadeirado é mais pra homem mesmo!
      Luana

      Eliminar
  10. AMO perfumes adocicados *-*

    Obrigada pela visita no cafofo hahaha
    Volte sempre!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeeeeeeeeeijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você também, seja bem vinda.
      Bjs e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  11. Respostas
    1. As vezes eu também gosto, depende!
      Bjs e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  12. eu amooooooooooooo os docesssss, acho femininos e demaisssssssss!!
    Hoje no Blog resenhei o pó Extra Lasting da avon! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bem femininos mesmo, bjão e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  13. Obrigada por seguir

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada vc pela visita, bjs e volte sempre.
      Luana

      Eliminar
  14. Olá amore
    eu amo perfume e amo o fantasy é talvez o meu preferido!
    tenha um dia excelente
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/05/sorteio-termo-1-energy-pack-smartlife.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, hoje temos bastante escolha, ainda bem.
      Bjs e volte sempre!
      Luana

      Eliminar
  15. Eu gosto das amadeiradas e citricas!
    amei o post.
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar